A Abmex tem um canal aberto para te ouvir.
O objetivo aqui é garantir que suas necessidades sejam atendidas da maneira mais eficiente, especialmente se você não teve uma boa experiência ao buscar atendimento anteriormente.
Como podemos te ajudar?
Nossos canais de atendimento estão disponíveis pra você. Escolha qual o melhor meio para falar com a gente.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
Perguntas frequentes
A Abmex é uma plataforma de pagamento online que atua como intermediador entre comprador e vendedor. Nossa plataforma é responsável por processar os pagamentos realizados pelos consumidores, atendendo os vendedores que utilizam a nossa tecnologia para a captura de pagamentos.
Por isso, se você encontrou “Abmex Pagamentos Inteligentes” em seu extrato, significa que você comprou com algum de nossos clientes que utilizam a nossa plataforma de pagamentos online.
Você já comprou algum produto online e no comprovante de pagamento você encontrou o nome “Abmex Pagamentos Inteligentes”?
Se sim, isso significa que você comprou com algum de nossos clientes que utilizam a nossa plataforma de pagamentos online.
A Abmex é uma infraestrutura de pagamento para quem precisa vender online. Ajudamos negócios digitais através da tecnologia de serviços financeiros.
Em outras palavras, funcionamos como uma maquininha de cartão de crédito, só que de forma online.
Se você desistiu de uma compra e deseja solicitar o reembolso, este deve ser feito diretamente com a empresa em que realizou sua compra. Porém, caso você não esteja conseguindo falar com o vendedor, estamos à disposição para te ajudar.
As solicitações de reembolso devem ser realizadas através do nosso canal de atendimento em nosso site. Acesse https://www.abmex.com.br/, clique na logo flutuante da Abmex no canto inferior direito e insira suas informações.
Em seguida, nosso assistente te dará as instruções para seguir com o seu pedido de reembolso.
Caso você deseje desistir do produto ou serviço que adquiriu por qualquer razão, é preciso solicitar o cancelamento da compra para que o valor seja reembolsado.
Para solicitar o reembolso você precisa acessar o chat no nosso site.
Importante! O prazo para solicitar o cancelamento é de 7 dias, conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Também vale ressaltar que a responsabilidade do reembolso é do vendedor dos produtos. Se o período de garantia expirar, você deverá entrar em contato diretamente com a loja onde fez a compra, obtendo os detalhes de contato necessários no e-mail de confirmação da compra.